Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sweet Dream - Capítulo 2

Maria: uma tal de Mary está no telefone a sua espera ...
eu: AAAAAAAAAA ....... AAA MARY MEE LIGOOOU *-*
desci as escadas praticamente voando ... eu estava morrendo de saudade dela *--*
# LIGAÇÃO ON
eu: MARYYYYY !!!
Mary: FEÊEEEEEEH !!! *O*
eu: quee saudadee diwaã !!
Mary: tmbm too morrendo de saudade !!
eu: *O*
Mary: mas eaaew ,, oo que conta ?
eu: sabe aquele vídeo que a gente gravou com 6 anos ,, no dia que vc foi embora ?
Mary: anraan ,,
eu: pois é ,, eu pedi pro papai colocar no YouTube mês passado ,, e hoje eu fui entrar e já tinha BEEM mais de 1000 visualizações ..
Mary: O.O
eu: ee tinha vários comentários dizendo que a gente eé boa pra cantar e tals ,, mesmo sendo pekenas ,, ee entre esses comentários ,, tinha dois qq me chamaram atenção ..
Mary: quais e de quem ?
eu: de dois empresários ,, um queria falar comigo ee o outro contigo ..
Mary: mas o que eles queriam ?
eu: eles querem marcar uma reunião com nós ,, os dois se conhecem ,, um quer que vc seja uma apresentadora de Reality Show ,, ee o outro quer que eu seja cantora ..
Mary: *O*
eu: dai eles pediram nossos números ee eu passeei ok ?
Mary: okay ,, mas quando ele vai ligar ?
eu: ele disse que pelas 14:00
Mary: nossa ,, daqui a pouco ,, agora já é 13:50
eu: kk,, aqui arrecém é meio dia ,,
Mary: kkk
eu: bom ,, jaá passei oo recado ,, vou desligar ...
Mary: okaay ,, bjbj tchau ,, te cuida !!
eu: vc tmbm *--*
# LIGAÇÃO OFF
# COM MARY
Mary: MANHÊEEE.
mãe: QUE ISSO MENINA O.O
Mary: ném acredita oo que aconteceu ..
mãe: bom ,, quando eu for adivinha eu te aviso ,, talvez se você me falar eu acredite ..
Mary: .....

continuo ??

Um comentário: